Sabemos que a vida do profissional de mídia é bem corrida com o planejamento, execução e otimização das campanhas e ainda fazer e apresentar os relatórios para o cliente.
Como ganhar tempo em meio ao dia-a-dia turbulento?
A otimização da produção de relatórios pode realizada de várias maneiras, duas ferramentas que podem te ajudar, diminuindo o tempo utilizado para fazer os relatórios são: GOOGLE DATASTUDIO e SUPERMETRICS.
O que é o GOOGLE DATASTUDIO?
O GOOGLE DATASTUDIO é uma ferramenta poderosa e gratuita que permite a criação de painéis de dados para acompanhamento de resultados e geração de insights. Tais dashboards podem, inclusive, serem compartilhados com membros da sua equipe, clientes ou outras áreas.
O que é SUPERMETRICS?
O SUPERMETRICS é um software conector que permite extrair dados de várias fontes diferentes que organizadas visualmente em uma plataforma de Dashboard (como Google DataStudio) contribui na otimização de tempo e acesso aos resultados, evitando assim extração de plataforma por plataforma e depois consolidação de todos os dados num excel.
Algumas fontes de dados que o SUPERMETRICS conecta
- Google Analytics
- Google Ads
- Google Search Console
- Google My Business
- Google BigQuery
- Google Adsense
- Google AdManager
- Google Display
- Google Campaign Manager
- Google Display & Video
- Facebook Ads
- Facebook Insights
- Microsoft Advertising
- Twitter Ads
- Instagram Insights
- Linkedin Ads
- Linkedin Pages
- Youtube
- Adobe Analytics
- Mail chimp
Comece hoje mesmo a usar o SUPERMETRICS e organize seus relatórios em um único lugar. Acesse: https://a2bi.me/SupermetricsDataStudio
Quer conhecer as outras plataformas que o SUPERMETRICS pode conectar seus dados? Acesse: https://a2bi.me/SupermetricsProdutos