Auditoria de

 

Google Analytics!

Quando eu preciso auditar o Google Analytics?

Se você está enfrentando disparidades entre os dados apresentados em seu Google Analytics e em outras plataformas, como um e-commerce ou CRM, pode ser um sinal de configuração inadequada ou necessidade de otimização no seu Google Analytics!

Nossa auditoria é recomendada para você ter certeza que pode confiar nos dados do Google Analytics, ou seja, é o ponto inicial da sua jornada para resultados.

Auditoria Google Analytics
Auditoria de Google Analytics

O que a A² BI vai te proporcionar?

Durante a auditoria de Google Analytics, serão examinados diversos elementos-chave, incluindo a configuração da conta e das metas, a implementação do código de rastreamento, a integração com outras ferramentas, a precisão dos dados coletados, a qualidade dos relatórios gerados e a conformidade com as melhores práticas que o Google recomenda. Além disso, a auditoria pode identificar áreas de melhoria e oportunidades para otimização do desempenho.

O tempo está passando!

Evite que suas informações fiquem defasadas e tenha insights confiáveis para impulsionar seus negócios!

Agende sua Auditoria de Google Analytics!

Agende sua auditoria de Google Analytics hoje mesmo e mantenha sua empresa sempre à frente!
Agendar agora
Benefícios da Auditoria do Google Analytics:

Para E-commerce

  • Identificar pontos e oportunidades de conversão com os dados disponiblizados pelo Google Analytics;
  • Melhorar a captação de dados  das plataformas de e-commerce Ex. LI, Vtex, Magento e etc;
  • Otimizar e melhorar as campanhas de marketing.

Para Marcas

  • Identificar oportunidades de contato com o usuário atráves dos dados disponibilizados pelo Google Analytics;
  • Melhorar o acompanhamento dos resultados das marcas;
  • Ter dados confiáveis para otimização de resultados. 

Para Negócios

  • Saber se pode confiar nos dados apresentados no seu Google Analytics;
  • Saber se está perdendo a oportunidade de usar uma funcionalidade do GA por falta de configuração;
  • Entender a identificação de fontes de tráfego, principalmente comprado, verificando se está sendo registrado corretamente.
Saber se o Google Analytics está implementado corretamente é o primeiro passo para transformar e potencializar suas estratégias de negócios online.
Agende sua auditoria de Google Analytics e tenha confiança em seus dados para impulsionar seus resultados.
Rolar para cima

Nossa Missão

Usar a inteligência de negócios, para otimização de resultados e aprimoramento da performance de todo ecossistema do cliente para alcançar um objetivo. Estabelecer métodos para mensuração de resultados ajudando as empresas na tomada de decisões fundamentadas e inteligentes para geração de negócios rentáveis. Inteligência de Negócios – Perfomance – Objetivo.