Consultoria em E-

commerce analytics

CONSULTORIA EM E-COMMERCE ANALYTICS

Oferecemos diversos serviços de análise de dados, como: coleta, processamento, análise e estruturação de dashboards, para melhorar o desempenho do e-commerce, de análise de comportamento a melhora do funil.

Parceira oficial do Google Marketing Platform!

consultoria certificada google

+ de 10 anos ajudando empresas a serem data-driven.

Hyundai
GPA
TEGRA Incorporadora
Samsung
Existe um método de usar dados de forma eficaz para melhorar a eficiência operacional. identificar novas oportunidade de negócios, melhorar a experiência do cliente e aumentar a competitividade no mercado.

Se você não seguí-lo, não sairá do lugar!

Consultoria de Google Analytics

Método A² Business Intelligence

Método A² Business Intelligence

A A² Business Intelligence estrutura seus dados com soluções sob medida, para que você aproveite todo pontencial do Data Analytics

Consultoria de Google Analytics

Faça como dezenas de clientes:

Consultoria de Google Analytics
Serviços de digital analytics para e-commerce

Como fazemos diferença para o e-commerce?

Coleta de dados para e-commerce

Estruturamos a base para a análise de dados.

Análise de comportamento do consumidor por produto

Fazemos a análise de comportamento para entender como aumentar as vendas.

Análise de campanhas

Fazemos a análise de comportamento para entender como aumentar as vendas.

Consultoria em E-Commerce

Definição de métricas do funil de e-commerce

Criamos o plano de mensuração, estipulando as métricas que serão acompangadas

Análise de Ruptura de e-commerce

Analisamos o funil de e-commerce e cruzamos com dados de disponibilidade do produto para aumentar as vendas.

Relatórios e dashboards

Criamos e configuramos relatórios no Google Analytics ou dashboards integrados para acompanhar os resultados.

RECEBA ATENDIMENTO

Dados

sob medida para e-commerce

Procurando uma consultoria especialista em análise de dados?

Qualidade A² BI
Rolar para cima

Nossa Missão

Usar a inteligência de negócios, para otimização de resultados e aprimoramento da performance de todo ecossistema do cliente para alcançar um objetivo. Estabelecer métodos para mensuração de resultados ajudando as empresas na tomada de decisões fundamentadas e inteligentes para geração de negócios rentáveis. Inteligência de Negócios – Perfomance – Objetivo.