Você configurou o Hubspot para sua empresa e está satisfeito com o resultado, mas agora chegou a hora de analisar os dados e você espera conseguir extrair e cruzar os dados mais facilmente, mas como fazer isso?
Uma solução é buscar alguma ferramenta que conecte e extraia dados, é neste caminho que o Supermetrics aparece como alternativa com sua nova conexão para Hubspot.
A integração pode ser feita tanto com o Hubspot Marketing quanto com o Hubspot Sales, possibilitando a automatização da extração de dados em outras plataformas como Google Sheets ou Microsoft Excel, bem como sua apresentação em soluções de dashboard como o Google Data Studio.
Benefícios de usar Supermetrics para Hubspot
- Automatizar relatórios de resultados de Hubspot Marketing e Hubspot Sales;
- Alimentar de forma automática o Google Data Studio com dados de Hubspot;
- Misturar dados de múltiplas contas da Hubspot e criar relatórios cross-portal, ideal para empresas com diversas marcas e agências;
- Combinar múltiplas dimensões num único relatório;
- Organização dos relatórios de funil de performance de marketing e vendas;
- Combinar os dados de Hubspot com dados de outros canais de marketing, como redes sociais, anúncios e Google Analytics para ter uma visão geral da performance de marketing.
Você tem uma conta de Hubspot e precisa automatizar seus relatórios, vale a pena testar o Supermetrics, eles têm 14 dias de teste para você entender se vale a pena para o seu negócio.
Quer contar com uma empresa para te ajudar a automatizar seus relatórios, fale com a gente 😉