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FARMACÊUTICA

O CLIENTE

A Sanofi é uma renomada empresa farmacêutica global, dedicada à pesquisa, desenvolvimento, fabricação e comercialização de uma ampla gama de produtos de saúde. Seu compromisso com a inovação é evidenciado por um extenso portfólio que abrange áreas terapêuticas como saúde humana, vacinas, saúde animal e produtos biotecnológicos.

O PROJETO

As grandes corporações, que geralmente têm sua sede fora do Brasil, utilizam ferramentas licenciadas disponíveis globalmente. No entanto, a implementação dessas ferramentas em negócios do Brasil é um desafio devido às diferenças culturais e aos costumes locais, bem como à necessidade de acompanhar os resultados de forma detalhada. É aí que a A² Business Intelligence entra em cena. Com nosso amplo conhecimento em diversas ferramentas de martech e acompanhamento de dados, nossos clientes solicitam nosso apoio para gerenciar todo o projeto junto ao time global.

RESOLUÇÃO A² BI

Em nossa parceria com a SANOFI para o Portal Conecta, auxiliamos na implementação do Google Analytics 4. Validamos o que havia sido implementado pelo time global, solicitando os ajustes necessários para que as áreas de negócios pudessem continuar acompanhando o desempenho de seus conteúdos para os HCPs. Além disso, também ajudamos na construção de uma base de dados sólida para captar novas informações e na organização de Dashboards para que as marcas possam acessar os KPIs e otimizar seus conteúdos, aproximando-se cada vez mais dos HCPs.

Recursos utilizados pelo cliente:

  • Implementação de GA4;
  • Cruzamento de dados para Marketing;
  • Relatórios de campanhas;
  • Criação de Dashboards.
"A A² BI tem sido um parceiro fundamental nas estratégias de Omnichannel: são um fornecedor que nos dá suporte analítico e trazem insights que impactam diretamente na operação, trazendo resultados positivos para as nossas campanhas"
Carolina Cancela
MCE Lead
"Estou extremamente satisfeita com a equipe da A² BI! Eles são incrivelmente prestativos e sempre estão dispostos a ajudar com qualquer dúvida ou demanda que eu tenha. A dedicação e o profissionalismo deles são notáveis."
Gabriella Iida
Omnichannel Analyst

Resultados Obtidos

Desde que começamos este projeto, houve um aumento de 25% no tempo que os usuários passam nas páginas do portal Conecta.

Aumento de 40% na taxa de engajamento das campanhas feitas dentro do site.

Identificação de novas oportunidades para campanhas dentro do portal Conecta.
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Nossa Missão

Usar a inteligência de negócios, para otimização de resultados e aprimoramento da performance de todo ecossistema do cliente para alcançar um objetivo. Estabelecer métodos para mensuração de resultados ajudando as empresas na tomada de decisões fundamentadas e inteligentes para geração de negócios rentáveis. Inteligência de Negócios – Perfomance – Objetivo.